Galeria
Clique nas imagens para ampliar
junta de expansão metálica — Como Funciona e Vantagens
A junta de expansão metálica é um sistema de vedação, um material adaptável para superfícies planas. Adapta-se às irregularidades geométricas das estruturas, dando-lhe resistência à vibração e resistência à pressão.
A junta é usada normalmente entre duas peças, que se unem sem a necessidade de qualquer peça mecânica para montagem. Ela foi desenvolvida com muitas variedades de materiais e modelos, permitindo-lhe a escolha da melhor solução para as diferentes aplicações. O que é junta de expansão metálica?
A junta de expansão metálica é constituída por uma chapa de metal perfurada, cilíndrica ou metade cilíndrica, que se encaixa entre duas superfícies planas.
Durante a montagem, o sistema de expansão das chapas gera uma força de pressão, criando assim um estanque entre elas.
Normalmente, abastece-se com líquidos e gases, ou pode ser usada como revestimento para evitar o contato entre duas superfícies, mas tem também outras potenciais aplicações. Vantagens de se usar junta de expansão metálica
Montagem e Desmontagem Simples
A junta de expansão metálica pode ser reutilizada, tornando-se muito fácil de desmontar e montar de novo. Oferece economia de tempo e custos menores na comparação com outras soluções.
Precisão e Leveza
Esta é uma solução confiável e precisa para vedação de líquidos e gases. É um componente leve e resistente à vibração.
Durabilidade e Resistência
Oferece resistência a altas e baixas pressões, temperaturas baixas a altas e até mesmo a produtos químicos corrosivos. A durabilidade do material depende da qualidade da chapa e dos materiais de junção. Tenha a melhor junta de expansão metálica
A junta de expansão metálica é um material versátil que oferece diversas vantagens de montagem e uso.
Está à procura de fornecedores de juntas de expansão metálicas? A ONE COMEX é uma empresa especializada na importação e exportação de peças para todas as partes do mundo, oferece excelentes produtos a preços competitivos. Por que não fazer já uma cotação? Não deixe de verificar!